segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Trechos da musica Terra de gigantes -Engenheiros do Hawaii comparados ao livro Os Meninos da Rua Paulo

Hey mãe!


Eu tenho uma guitarra elétrica

Durante muito tempo isso foi tudo

Que eu queria ter



Os Camisas-vermelhas queriam

O ground, para jogar pela, a única

Cois que eles tinham, era o jardim

Botânico



-----------------------------------------------------



Hey mãe!

Tenho uns amigos tocando comigo

Eles são legais, além do mais

Não querem nem saber

Que agora, lá fora

O mundo é uma ilha



Os meninos da rua Paulo,

Tem vários amigos entre si,

E nem querem saber de fazer quase

Nada fora do groung



-----------------------------------------------------



Hey mãe!

Eu já não esquento a cabeça

Durante muito tempo isso era

Só o que eu podia fazer



Alguns dos meninos, um

Exemplo é o Nemecheck

Que foi espiar os camisa-vermelhas

Desobedeceu a mãe, (não esquenta a

Cabeça), pois antes ele quase nada fazia,

(Durante muito tempo isso era só o que

Podia fazer

Um comentário: